Post de Kain no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Fevereiro de 2017 às 20h02 Kain Monteiro '...perdeu uma grande oportunidade de ficar calado...' Quem gostou gostei 1 Alecssandra Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "William Bigode esqueceu de uma coisa antes de prometer comemorar na Arena" 20/02/2017 às 23h07 Do quarteto inatacável #VaiCorinthians #PraCimaDaPorcadaa