Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Gente.. Santos tem 10% dele.. E no meio do ele jja pode assianr um pré contrato, pois seu vínculo vai só até o final do ano.

Claro que existe a possibilidade dessa troca

Em resposta ao tópico: "Lucas Lima por Marquinhos Gabriel"

Acho que daria pra fazer uma troca hein, já que o Marquinhos teve uma boa passagem por lá, o Lucas está em um clima bem tenso lá... Será que seria uma boa nação?
Lucas Lima & Jadson imaginem...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X