Post de Duuh no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Duuh Geraldo
Eu quero vitória, quero ganhar, mas se esse time jogar com raça e vontade e honrar o manto, pode levar goleada que eu vou aplaudir de pé'
Eu quero vitória, quero ganhar, mas se esse time jogar com raça e vontade e honrar o manto, pode levar goleada que eu vou aplaudir de pé'