Post de Isabel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O empresario dele deve ser muito bom.

Em resposta ao tópico: "Romero de titular..."

Vem temporada e passa temporada e consequentemente vemos Romero como titular. Jogador esforçado, corre até o fim, da carrinho, volta para marcar e tantas outras coisa, porém, não tem técnica.

Qual a opinião de vocês sobre as inúmeras chances que ele vem recebendo? Porque todos os técnicos preferem ele? Seria somente pela raça mesmo?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X