Post de Isabel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Isabel
O empresario dele deve ser muito bom.
Em resposta ao tópico: "Romero de titular..."
Vem temporada e passa temporada e consequentemente vemos Romero como titular. Jogador esforçado, corre até o fim, da carrinho, volta para marcar e tantas outras coisa, porém, não tem técnica.
Qual a opinião de vocês sobre as inúmeras chances que ele vem recebendo? Porque todos os técnicos preferem ele? Seria somente pela raça mesmo?



