Post de JOSE no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Meu amigo, então você está ruim da vista, me desculpe, você já viu o Douglas acertar um chute a gol, fazer um bom cruzamento, bater bem um escanteio, hora, na minha opinião é um ex-jogador de futebol!

Em resposta ao tópico: "Curiosidade!"

Concordo que o Douglas ultimamente e um dos únicos que se destaca no Corinthians, mas depois que ele entrou no time o Corinthians só venceu 1 jogo kkk contra o Flamengo.

OBS :Nao to pedindo pra tirar o Douglas do time

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X