Post de Tiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 23 de Fevereiro de 2017 às 01h22 Tiago Tavares Tá deslumbrado achando que tá no melhor time do país tadinho keno... Pekeno! Quem gostou gostei 1 Daniel Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 23/02/2017 às 01h20 E ele falando com a SPORTV? Novato... Tudo documentado. Saco de vacilo