Post de Fredy no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Outubro de 2013 às 22h10 Fredy Michel Não... Não está jogando pq é um soneca da poorra! Quem gostou gostei 1 Fredy Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Douglas" 02/10/2013 às 21h58 Douglas não está jogando por lesão?