Post de Flavio no fórum "Humor" do Meu Timão
Flavio Assis
Boa tarde nação, acredito que todo mundo se lembra da provocação que foi feita pelas porcas alguns dias atrás né?! Sobre o jogador deles terem assinado com um caneta de ouro, como se isso significasse alguma coisa kkkkk Mas enfim, o que será que eles têm a dizer a respeito dessa nova marca: CANETA Arana! Hahaha







