Post de Flavio no fórum "Humor" do Meu Timão

Boa tarde nação, acredito que todo mundo se lembra da provocação que foi feita pelas porcas alguns dias atrás né?! Sobre o jogador deles terem assinado com um caneta de ouro, como se isso significasse alguma coisa kkkkk Mas enfim, o que será que eles têm a dizer a respeito dessa nova marca: CANETA Arana! Hahaha

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X