Post de Mateus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Outubro de 2013 às 22h55 Mateus Migliani Desculpe, mas o Cléber joga DEMAIS! Quem gostou gostei 24 RafaelMauroRenan+19 Quem não gostou não gostei 1 Lucas