Kauê Gonçalves
Da até gosto de ver esse cara jogar, com ele não tem bola perdida, domina todas, ganha todas no corpo, protege muito bem, e ainda chama a torcida
em Análise dos jogos > Kazim
Em resposta ao tópico:
Monstro no jogo, cara como Kazim tem personalidade! Como ele sabe usar o corpo, Faz um pivô como poucos, Vai dar muito certo aqui. Tem a cara do Timão, estávamos precisando de jogadores como Ele, Gabriel, Jô e Pablo. Jogadores que não fogem da luta, que não se escondem do Jogo.. Agora Parabéns pra vocês que nunca viram o Kazim jogar e foram na onda da imprensa e criticaram a contratação do mesmo.








