José Zafra
Só uma coisa vai ser difícil tirar ele do time hein... Excelente no pivô, das peppas o que considero mais forte é a zaga e ele ganhou todas! Mesmo cansado. Sendo que para o esquema do time é excelente.
em Análise dos jogos > Kazim
Em resposta ao tópico:
Monstro no jogo, cara como Kazim tem personalidade! Como ele sabe usar o corpo, Faz um pivô como poucos, Vai dar muito certo aqui. Tem a cara do Timão, estávamos precisando de jogadores como Ele, Gabriel, Jô e Pablo. Jogadores que não fogem da luta, que não se escondem do Jogo.. Agora Parabéns pra vocês que nunca viram o Kazim jogar e foram na onda da imprensa e criticaram a contratação do mesmo.