Post de Oswaldo no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 02 de Outubro de 2013 às 23h33 Oswaldo Bianchini Norm, al!essa parada aeee..treinador covardao! Quem gostou gostei 1 Ricardo Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Segundo tempo" 02/10/2013 às 23h19 No segundo tempo o Tite voltou a ser Tite e o Corinthians voltou a jogar com sono.