Post de Dan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Dan Henriques
Não aguento mais o M. Gabriel. Ano passado me dava nojo e raiva ver este cara em campo, e neste ano está a mesma porcaria. Demorou para vazar!
Não aguento mais o M. Gabriel. Ano passado me dava nojo e raiva ver este cara em campo, e neste ano está a mesma porcaria. Demorou para vazar!