Post de Dan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não aguento mais o M. Gabriel. Ano passado me dava nojo e raiva ver este cara em campo, e neste ano está a mesma porcaria. Demorou para vazar!

Em citação ao post:

Daria segundas chances para Giovanni Augusto e o Marquinho Gabriel, não como titular incontestáveis, mas sim apenas como jogadores para compor elenco.

Lembre-se, Rodriguinho precisou ser emprestado 3 vezes para depois engrenar de vez.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X