Post de jadielson no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

E sua posição de origem nem é a de centroavante.

Em resposta ao tópico: "Fato incrível sobre Kazin!"

O cara domina e ganha todas as bolas lançadas para ele, lembra muito o Guerrero, podem tacar um tijolo que o cara domina kkk isso vai ajudar bastante, dá tempo para os meias e os laterais avançarem! Gostei muito dele ontem...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X