Post de Cesar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Guerrero deve ser liberado, mas um absurdo a seleção...

Em resposta ao tópico: "problemas nos proximos jogos!"

Galera,

Os próximos jogos nos teremos problemas no ataque: pato vai pra seleção e guerrero também.

Contra o Atlético PR e os Bambis, não teremos os 2.

Contra o grêmio, acho que teremos guerrero no ataque, mas o pato provavelmente não.

E aí, qual seria a melhor solução? Sheik e romarino?

Não sei se o TANQUE pode estrear, mas ainda temos o paulo victor...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X