x

Post de anderson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Salve Nação Corintiana!

Ao final de 2016 e no início de 2017, nosso time era tido como forte candidato ao rebaixamento nossa ultra qualificada imprensa e os comentaristas de plantão davam isso como certo, só faço uma pergunta, e agora o que vão falar?

Ainda é cedo para comemorar, não ganhamos nada, mas hoje temos um time consistente na marcação, podemos ver uma defesa segura com duas linhas com 4 jogadores bem postados, nosso meio campo está evoluindo constantemente, no ataque acredito que vamos melhorar aos poucos, ainda mais com a chegada do Jadson. Kazim e Romero não são os jogadores que queríamos, mas ao contrário do MARRECO eles jogam com raça e vontade, ao estilo que gostamos.

Nossa base está provando que tem qualidade e potencial, é só dar uma chance para os meninos, eles têm sangue nos olhos, não amarelam, não estão sentindo o peso da camisa, não estão tendo diarreia, ao contrário do quarteto chinelinho MG, GA, Guilherme e Marlone, a diretoria gastou 60 Milhões nesses preguiçosos e a solução sempre esteve no CT, bem no campo ao lado, mas alguns insistiam em fechar os olhos para os meninos, inclusive o Tite!

Carille está ficando cada vez mais seguro em armar o time, no último sábado promoveu alterações corajosas, jogamos sem jogadores de criação, e o time foi muito bem, poderíamos te ganho com um placar mais tranquilo, mas ganhamos na raça, bem ao estilo Corinthians, como gostamos!

Pois é Carille, você está deixando a imprensa sem assunto, até por que alguns já dizem que o mérito do time é do Osmar Loss e não seu.

Nação vamos apoiar o Carille, Loss e toda a mulekada da base, eles merecem nosso apoio, e estão deixando a impressa com cara de Bo$£@!

E quanto ao quarteto chinelinho, se preparem para se tornarem o 'quarteto banco' de reservas, por que nesse time é o que sobrou pra vocês, o banco! Mas acho que vocês não estão nem um pouco preocupados com isso não é mesmo quarteto chinelinho?

Como sempre 'CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! VAI CORINTHIANS'

em Bate-Papo da Torcida > A imprensa está triste com a base e com o Carille

Responder ao post do anderson

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Marcelo paz falou uma bobagem gigantesca que mostra porque a gente não vai sair do buraco financeiro

    Última resposta há 31 segundos por Tiago Do Canto Alves

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 40 segundos por Leandro Valentim

    36respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de João Carlos Correia

    Maradona, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 55 segundos por Vapor de Chuveiro

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 2 minutos por Peterson Martins

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ghost Corinthiano

    A polícia mandou arquivar e o Stabile disse que não tinha causado danos ao Corinthians

    Última resposta há 2 minutos por EDILSON EVARISTO JUNIOR

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 3 minutos por Lucas Cren

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Alguém das antigas pra esclarecer pq Deco odeia o Timão?

    Última resposta há 4 minutos por Felipe Mello

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luis Flavio Moraes

    LED Zeppelin é f.oda

    Última resposta há 5 minutos por Headbanger Fiel

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    O desespero da globo por audiência tá com constrangedor

    Última resposta há 5 minutos por Leandro Valentim

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lucas ¨

    Primeira intervenção judicial saiu. é para glorificar de pé

    Última resposta há 5 minutos por Miguel Angelo de Souza

    20respostas

    acessar o tópico