x

Post de anderson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Salve Nação Corintiana!

Ao final de 2016 e no início de 2017, nosso time era tido como forte candidato ao rebaixamento nossa ultra qualificada imprensa e os comentaristas de plantão davam isso como certo, só faço uma pergunta, e agora o que vão falar?

Ainda é cedo para comemorar, não ganhamos nada, mas hoje temos um time consistente na marcação, podemos ver uma defesa segura com duas linhas com 4 jogadores bem postados, nosso meio campo está evoluindo constantemente, no ataque acredito que vamos melhorar aos poucos, ainda mais com a chegada do Jadson. Kazim e Romero não são os jogadores que queríamos, mas ao contrário do MARRECO eles jogam com raça e vontade, ao estilo que gostamos.

Nossa base está provando que tem qualidade e potencial, é só dar uma chance para os meninos, eles têm sangue nos olhos, não amarelam, não estão sentindo o peso da camisa, não estão tendo diarreia, ao contrário do quarteto chinelinho MG, GA, Guilherme e Marlone, a diretoria gastou 60 Milhões nesses preguiçosos e a solução sempre esteve no CT, bem no campo ao lado, mas alguns insistiam em fechar os olhos para os meninos, inclusive o Tite!

Carille está ficando cada vez mais seguro em armar o time, no último sábado promoveu alterações corajosas, jogamos sem jogadores de criação, e o time foi muito bem, poderíamos te ganho com um placar mais tranquilo, mas ganhamos na raça, bem ao estilo Corinthians, como gostamos!

Pois é Carille, você está deixando a imprensa sem assunto, até por que alguns já dizem que o mérito do time é do Osmar Loss e não seu.

Nação vamos apoiar o Carille, Loss e toda a mulekada da base, eles merecem nosso apoio, e estão deixando a impressa com cara de Bo$£@!

E quanto ao quarteto chinelinho, se preparem para se tornarem o 'quarteto banco' de reservas, por que nesse time é o que sobrou pra vocês, o banco! Mas acho que vocês não estão nem um pouco preocupados com isso não é mesmo quarteto chinelinho?

Como sempre 'CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! VAI CORINTHIANS'

em Bate-Papo da Torcida > A imprensa está triste com a base e com o Carille

Responder ao post do anderson

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Roblox Neto

    Deus te abençoe 🙏🙌

    Última resposta há 4 minutos por Carbone Artilheiro

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 22 minutos por mauricio randi

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 36 minutos por Rocky

    50respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Já estou vendo os influenciadores dizendo que o Brasil voltou

    Criado há 5 horas por Canoa furada

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Cadê o ovni abduzindo o Neymar

    Última resposta há 44 minutos por Tom

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 45 minutos por Thiago Augusto

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 46 minutos por Kauê Zambelli

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Aos Argentinos do fórum

    Última resposta há 47 minutos por Rocky

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Vinicius

    Bora Japão

    Última resposta há 48 minutos por Lucas de Souza Portella

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 59 minutos por Tulio Melo

    2respostas

    acessar o tópico