Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

A imprensa está triste com a base e com o Carille

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de anderson

Ranking: 7.519º

Anderson 278 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/02/2017 às 11:06
Por anderson gonçalves (@anderson2006)

Salve Nação Corintiana!

Ao final de 2016 e no início de 2017, nosso time era tido como forte candidato ao rebaixamento nossa ultra qualificada imprensa e os comentaristas de plantão davam isso como certo, só faço uma pergunta, e agora o que vão falar?

Ainda é cedo para comemorar, não ganhamos nada, mas hoje temos um time consistente na marcação, podemos ver uma defesa segura com duas linhas com 4 jogadores bem postados, nosso meio campo está evoluindo constantemente, no ataque acredito que vamos melhorar aos poucos, ainda mais com a chegada do Jadson. Kazim e Romero não são os jogadores que queríamos, mas ao contrário do MARRECO eles jogam com raça e vontade, ao estilo que gostamos.

Nossa base está provando que tem qualidade e potencial, é só dar uma chance para os meninos, eles têm sangue nos olhos, não amarelam, não estão sentindo o peso da camisa, não estão tendo diarreia, ao contrário do quarteto chinelinho MG, GA, Guilherme e Marlone, a diretoria gastou 60 Milhões nesses preguiçosos e a solução sempre esteve no CT, bem no campo ao lado, mas alguns insistiam em fechar os olhos para os meninos, inclusive o Tite!

Carille está ficando cada vez mais seguro em armar o time, no último sábado promoveu alterações corajosas, jogamos sem jogadores de criação, e o time foi muito bem, poderíamos te ganho com um placar mais tranquilo, mas ganhamos na raça, bem ao estilo Corinthians, como gostamos!

Pois é Carille, você está deixando a imprensa sem assunto, até por que alguns já dizem que o mérito do time é do Osmar Loss e não seu.

Nação vamos apoiar o Carille, Loss e toda a mulekada da base, eles merecem nosso apoio, e estão deixando a impressa com cara de Bo$£@!

E quanto ao quarteto chinelinho, se preparem para se tornarem o 'quarteto banco' de reservas, por que nesse time é o que sobrou pra vocês, o banco! Mas acho que vocês não estão nem um pouco preocupados com isso não é mesmo quarteto chinelinho?

Como sempre 'CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! VAI CORINTHIANS'

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Aparecido Blumer

Ranking: 7.029º

Aparecido 311 posts

@tenente em 27/02/2017 às 11:14

VBALORIZAR A BASE, MAS SEM DESMERECER OS DEMAIS

Quando foram contratados, muito torcedor gostou. Infelizmente ainda não acertaram. Vários tópicos exaltam a base, com muita justiça. Mas não é preciso atacar os que estão fora do time, porque não ajuda em nada, só atrapalha. Vamos ser mais inteligentes. Quem no futuro vai adquirir uma mercadoria (no caso atestado liberatório), de uma mercadoria (jogador) desvalorizado pela própria torcida.

Foto do perfil de Esther Silva

Ranking: 16º

Esther 5.325 posts

@timaokrai em 27/02/2017 às 13:34

Acho cedo pra falarmos que temos time pra ganhar o Brasileirão. Campeonato paulista é fraco e precisamos ter cautela.

Se os jogadores manterem a pegada, nosso time briga por uma vaga na Libertadores fácil fácil.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Raphael Gonçalves Theodoro

Ranking: 1.239º

Raphael 2.552 posts

@raphael.goncalves.th em 27/02/2017 às 18:07

Isso desvalorizar o callire e dizer que loss faz todo trabalho a torcida aqui tá fazendo isso

Foto do perfil de Ancelmo Silva

Ranking: 2.330º

Ancelmo 1.357 posts

@ancelmo.silva em 27/02/2017 às 16:59

Pode ter alguém que apoie a base, igual a mim, mas que eu ninguém, agora vamos apoiar a base e os xontratados também, são todos jofadores do Corinthians, para enaltecer uns, não precisamos desmerecer os outros, pois amanha seram importantes também, vejam wagner love, o próprio Jadson e tantos outros. E vai Corinthians

Foto do perfil de Fabiano Lima

Ranking: 344º

Fabiano 6.837 posts

@fabiano.lima7 em 27/02/2017 às 16:17

Realmente o time tá bom, ajustado e jogando com raça, mas ainda é cedo pra falar e o paulista não é muito parametro, ainda acho que precisamos de reforço, mas to otimista

Foto do perfil de Luidger Gomes Gonzaga

Ranking: 345º

Luidger 6.793 posts

@luidger.gomes.gonzag em 27/02/2017 às 15:31

O time tá indo bem? Está. Mas é cedo pra dizer se vamos ser campeões ou não, dá pra disputar pau a pau qualquer competição esse ano, mas se vamos ganhar ou não, é outra história. Acredito numa Sul-Americana e/ou Copa do Brasil.

Publicidade

Foto do perfil de Luccas Biscaichim

Luccas 191 posts

@luccas.biscaichim em 27/02/2017 às 13:59

Muita calma

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 13º

Fabiano 38.168 posts

@faoloco em 27/02/2017 às 13:25

Os resultados recentes do Timão, 'quebraram' as opiniões prontas formadas pelos jornalistas esportivos, pegaram todos de surpresas kkk. Agora estão se desdobrando pra tentar desvendar o 'sucesso' inicial da equipe, claro, ainda não ganhou nada, mas vem sim surpreendendo com os resultados obtidos.

Foto do perfil de Christopher Valiero

Ranking: 163º

Christopher 10.845 posts

@christopher.valiero em 27/02/2017 às 11:55

Mais uma prova do quanto a imprensa não entende nada de futebol, que continuem engolindo suas falácias, aqui é Corinthians crl.