Post de Vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Reservas imediato Marciel e Camacho na minha opinião rs

Em citação ao post:

O problema não é ser reserva de Rodriguinho e Maycon. O x da questão é ser reserva do reserva desses caras: Felipe Bastos, Giovani e Guilherme que jogam por aí... Na cabeça da comissão técnica, esta assim(sequência para 2 volante/meia) Rodriguinho, Felipe Bastos, Maycon, Camacho, Giovani Augusto, (as vezes o Guilerme) e depois vem Marciel! Pra que FB? Giovani Augusto foi necessário pq não tínhamos Maycon, nem Marciel que estavam emprestados e nem o Camacho... Vai Corinthians!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X