Andersom Silva
Pedrinho no lugar do Jadson no segundo tempo, e Jaba no lugar do Rodriguinho (que não vai jogar)
E Centraliza o Jadson
em Bate-Papo da Torcida > Minha escalação Contra o Brusque
Em resposta ao tópico:
Formação 4-4-2
Rodriguinho é duvida, mas se tiver condições tem que jogar.
Jadson, tem que colocar no começo se não aguentar, tira no segundo tempo e coloca o Pedrinho.
