Pedro Leao
Concordo com você, tenho muita fé no Giovanni e no Marquinhos Gabriel, mais no Guilherme, já desisti, e o pior é que o Guilherme ainda é estraga ambiente, pra que ir falar que a concorrência é desleal, ele tem que tomar vergonha na cara e jogar bola, se fosse eu estaria com vergonha, um cara experiente que nem ele, perder posição pra meninos d 18,19 anos, e ainda vai reclamar
em Notícias > São bons jogadores sim
Em citação ao post:
Amigo estou botando a maior fé no Marquinhos e no giovane pq agora o time estando mais taticamente acertado eles podem jogar melhor com certeza mas...desisti do Guilherme