Post de Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Fevereiro de 2017 às 13h56 Pedro Lourenço Lá eles têm diretores competentes, aqui eu não preciso mais falar nada né? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Um sonho" 28/02/2017 às 13h26 Faz tempo que eu sonho com um Corinthians mantendo o time de qualidade igual o real Madrid que já tá há 3 anos com o msm time entrosado e mantendo o técnico deixando ele trabalhar