Post de Luis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luis Lopes
O Romero a cada 5 passes ele erra 6.
Em resposta ao tópico: "Romero é Sofrível!"
Como tem gente que curte este lego de Taiwan! PQP.. Como é fraco em tudo. Erra passe de meio metro.
Deus me livre deste encosto de série C!
E este Felipe Bastos... Que lixo é isso, galera? Só sabe bater falta...
Eu tinha dito que o Corinthians não teve nenhuma prova de fogo este ano, que o time e treinador são limitados... No Br vai ficar bem claro! Precisamos reforçar!
Vamos ganhar isso aí!







