Post de Luis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Romero a cada 5 passes ele erra 6.

Em resposta ao tópico: "Romero é Sofrível!"

Como tem gente que curte este lego de Taiwan! PQP.. Como é fraco em tudo. Erra passe de meio metro.

Deus me livre deste encosto de série C!

E este Felipe Bastos... Que lixo é isso, galera? Só sabe bater falta...

Eu tinha dito que o Corinthians não teve nenhuma prova de fogo este ano, que o time e treinador são limitados... No Br vai ficar bem claro! Precisamos reforçar!

Vamos ganhar isso aí!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X