Post de Bel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Bel 1910
Eu criei um tópico falando sobre isso
Teve nego que falou que eu sou imediatista
Eu sei que o time não foi bem
Mas esse cara é um a menos em campo
Não tem raça, erra passe de 3 metros, dá bote errado, é driblado facilmente
Esse cara é horrível



