Post de Bel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu criei um tópico falando sobre isso

Teve nego que falou que eu sou imediatista

Eu sei que o time não foi bem

Mas esse cara é um a menos em campo

Não tem raça, erra passe de 3 metros, dá bote errado, é driblado facilmente

Esse cara é horrível

Em resposta ao tópico: "Na boa sem ser corneteiro..."

Espero que Carille percebeu que quase deu merda começar o jogo com um a menos (Felipe Bastos) esse cara não tem vontade alguma... O Jadson entrou no lugar dele deu até uma melhorada no time...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X