Post de Abreu no fórum "Off topic" do Meu Timão
Abreu Fiel
Para você que achou que seriamos eliminado, CHUPA! Aqui é Corinthians...
Campeão precisa de sorte também hahahaha
Para você que achou que seriamos eliminado, CHUPA! Aqui é Corinthians...
Campeão precisa de sorte também hahahaha