Post de Alex Junior no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tai o motivo de tanto sofrimento de ontem.

Cansaço!

O time tá tão cansado, mas tão cansado que o G.A não joga uns 4 ou 5 jogos e quando entrou, já entrou morrendo.

O Sr presidente é hora de agir seu #$!@%, sabe esses caras que o senhor se identifica, eles só estão sugando o dinheiro do clube. Aproveita esse janela e já kika esses chinelinhos logo #$!@% .

Mudando de assunto, enquanto a grande maioria estava estava esperando a reestrear de Jadson, eu estava louco pra ver o Predinho estrear ontem.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X