Pedro H
Realmente.
em Bate-Papo da Torcida > Todos precisam de tempo, menos o Corinthians
Em citação ao post:
O mais engraçado, foi quando ganhamos do Palmeiras, jogando muito no primeiro tempo, e dando uma aula de defesa no segundo e ainda conseguiram criticar a postura do Corinthians... O gigante incomoda mesmo!

