Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lucas Masoero
Só eu que acho que esas camisas estão meio parecidas?
Onde eu estou vendo o jogo não da para diferenciar muito.
Só eu que acho que esas camisas estão meio parecidas?
Onde eu estou vendo o jogo não da para diferenciar muito.