Post de Rômulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Também concordo que essa é a formação ideal para o momento. Mas espero que quando o Brasileirão começar o Pedrinho jogue no lugar do Romero.

Em resposta ao tópico: "Formação Ideal"

Nação!

Acredito que hoje chegamos próximos a escalação ideal do time.

Cássio
Fagner, Balbuena, Pablo, Arana
Gabriel
Maycon, Jadson, Rodriguinho, Romero (prefiro o Jabá)


Claramente seria mais interessante um atacante melhor que o Jô e se o Jaba cumprir a tática proposta.

Mas nosso time tem futuro.

PS: Se não concordar com a formação não negative, exponha sua formação ideal!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X