Post de @nder&on no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Março de 2017 às 12h26 @nder&on L.h.p 2 gols em clássicos. Inevitável Jô! Quem gostou gostei 1 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Quem deve jogar, Kazin ou Jô?" 05/03/2017 às 11h45 Eae galera do TIMÃO