Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Outubro de 2013 às 06h09 Bruno Silva Vamos esperar o Rodriguinho chrgar e jogar antes de comentar essas coisas. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Rodriguinho e Douglas uma possivél solução?" 03/10/2013 às 02h37 Rodriguinho e Douglas Ajudaria mais no ataque e na defesa? Já que com o Danilo, é o Ibson e Maldonado titular em um só...