Marcos Marques
Não concordo com 'enquadramento ' do Guilherme e do Marquinhos Gabriel, aliás, quer saber? Até do G. Augusto. O segredo na gestão de pessoas é saber tirar o melhor de cada profissional. Acho que, se bem trabalhados, os três podem ser muito úteis ao grupo. Gestão não é ciência, é arte!
em Bate-Papo da Torcida > Estranho no Ninho!
Em resposta ao tópico:
É nítido que Guilherme está incomodado com o fato de não ser escalado, vejo que ele não tem perfil de jogador para jogar no Timão, anda reclamando em demasia por uma oportunidade, faça-me o favor, oportunidade é o que não lhe faltou! Espero que ele não tumultue o ambiente... Diretoria! Chega de lentidão, negocia logo o Guilherme, e aproveita para enquadrar o Marlone, Marquinhos Gabriel e Giovanni Augusto!