Post de Henrique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Março de 2017 às 11h54 Henrique Macedo Sim claro, vai ter chance provavelmente no Brasileiro...Temos que ir com calma pois tem Marciel, Maycon na fila hahaha Quem gostou gostei 1 Daniel Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 06/03/2017 às 22h40 Nossa que vacilo meu kkkkk confundi os dois kkkkk mais merece uma chance mesmo sendo muito concorrido no meio