Post de Jônnathas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Tardelli cairia como uma luva, o Everton Ribeiro disputaria vaga com o Jadson e Rodriguinho e o Goulart sabe fazer a função de falso 9.

Em resposta ao tópico: "41 milhões de reais?"

A diretoria deve compra pelo menos 3 jogadores para reforçar o elenco, estamos ganhando tudo bem, mas no Brasileiro o que importa é ter elenco.
Na minha opinião deveria contratar: 'Everton Ribeiro, Ricardo Goulart ou Diego Tardeli'.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X