Post de Loko no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Março de 2017 às 13h53 Loko Corinthians Todos, pois existem duas torcedores no Brasil: Corinthianos e anti-corinthianos. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "[OFF] Você torcedor corintiano, qual rival que você mais odeia?" 07/03/2017 às 09h15 Fiz este tópico para descontrair um pouco nesse início de terça-feira. Enfim, qual rival você mais odeia?