Post de Rogério no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Entre os rivais de São Paulo, os Bambis.

Eles têm a história mais suja entre os grandes do estado, e um bom exemplo disso foi quando eles tentaram se apossar do Palestra Itália na época da segunda mundial, aproveitando-se do fato de que o Brasil tinha declarado guerra contra o Eixo.

Em resposta ao tópico: "[OFF] Você torcedor corintiano, qual rival que você mais odeia?"

Fiz este tópico para descontrair um pouco nesse início de terça-feira. Enfim, qual rival você mais odeia?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X