Caique Matheus
TIme cor de catarro, sem mundial, que reside na barra funda! ODEIO
em Bate-Papo da Torcida > [OFF] Você torcedor corintiano, qual rival que você mais odeia?
Em resposta ao tópico:
Fiz este tópico para descontrair um pouco nesse início de terça-feira. Enfim, qual rival você mais odeia?