Post de Alan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Alan Costa
Tem isso também, mas o Corinthians deverei planejar melhor os planos e benefícios ao Fiel Torcedor.
A vantagem de poder comprar ingressos antes não é a melhor.
Se trabalhassem melhor os valores e colocassem um programa de fidelização anual ou mensal ia ser massa.



