Post de Caio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eles cataram poropopo?

Em resposta ao tópico: "Torcida do Flamengo é uma piada"

Essa porcaria de time não tem criatividade nenhuma copiou a música do Corinthians'ooohhhh vai pra cima deles timão' e a nossa frases na goleada contra os bambi e contra o Flamengo nos 4-0' Baile de favela' time lixo...time bosta, Torcida bosta timinho pequeno

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X