Essa porcaria de time não tem criatividade nenhuma copiou a música do Corinthians'ooohhhh vai pra cima deles timão' e a nossa frases na goleada contra os bambi e contra o Flamengo nos 4-0' Baile de favela' time lixo...time bosta, Torcida bosta timinho pequeno