Post de edmilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Edmilson Jardim
Como corintiano faço a minha parte estou indo de RONDONÓPOLIS a Cuiabá, depois que meu atestado ficou pronto, o Timão e importante na minha vida fuiiiiii...
Como corintiano faço a minha parte estou indo de RONDONÓPOLIS a Cuiabá, depois que meu atestado ficou pronto, o Timão e importante na minha vida fuiiiiii...