x

Post de Adriano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Meu amigo, muito bem observado :

'Pra você ver como o time está ruim, o artilheiro é o Romero'. Quando na verdade o ponto era outro. Na verdade, só Romero demonstrava o que todo torcedor Corintiano que ver em campo. Raça, doação, calção sujo!

Vaiiiiiiii Corinthianssssssss

em Bate-Papo da Torcida > Ángel Romero [ Sob o meu ponto de vista ]

Em resposta ao tópico:

Fala nação.

Falar do Romero aqui no fórum já virou Rotina. Uns defendem, outros criticam, e por aí vai.

Nesta madruga de insônia, trago-lhes meu ponto de vista a respeito deste jovem gafanhoto.

Quero (assim como o 'Crack Neto') enfatizar que esta é apenas a minha opinião e não tenho a mínima intensão de ser o dono da verdade ou o 'Professor Pardal' do futebol.

Bom, desde que chegou ao Corinthians, Romero nunca teve reconhecimento por parte da maioria da torcida e muito menos pela imprensa. Apesar de ser o dono de alguns números, como o artilheiro da Arena e também do Corinthians em 2016, quando o time estava a beira de um colapso.

Fato este (do time estar uma draga) que fez com que tais número fossem desprezados e todo o contexto fosse invertido. Isto porque diziam: - 'Pra você ver como o time está ruim, o artilheiro é o Romero'. Quando na verdade o ponto era outro. Na verdade, só Romero demonstrava o que todo torcedor Corintiano que ver em campo. Raça, doação, calção sujo!

Muito ficam no meio do muro ao definir o Romero:

- 'O cara é ruim, mas tem raça'..

- 'Não domina uma bola, mas tenta'...

- 'É esforçado, mas só'...

Olha, eu sinceramente não consigo pensar assim. Claro, sei que ele não é nenhum gênio ou coisa do tipo. Mas pense bem, analise bem. Veja o mercado de atacantes do futebol brasileiro.

Talvez existam aí 5 ou 6 atacantes considerados craques? Ou nem isso?

Romero é muito bom jogador, bem aplicado taticamente, incansável, leal, tem lá sua habilidade e volta e meia deixa uma caneta ou um lençol, é rápido e sabe armar um contra-ataque quando puxa pela ponta, tem uma boa visão de jogo e joga pra frente, sem essa de ficar tocando de lado, como Marlone, M. Gabriel e G. Augusto e ainda por cima deixa seu golzinho de vez em quando, não se esconde da partida quando a coisa tá feia e tem peito pra bater o último pênalti numa decisão.

De todos os nossos atacantes, este é o melhor na soma de seus atributos. Se o cara fosse tão ruim assim, não seria titular com todos os últimos técnicos e nem tampouco serviria a seleção de seu país.

Se não apoiarmos, uma hora ele sairá e aí o veremos brilhando em outro clube aqui, como acontece frequentemente.

Não é difícil, afinal, já apoiamos até o Chinês Zizao!

Os torcedores rivais nos odeiam, justamente pelo fato de sempre construirmos seleções com jogadores chamados ruins, enquanto eles gastam milhões e não mostram nada de mais (vide Palmares).

Pra cima deles Romero e... Vai Corinthians!

Responder ao post do Adriano

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de NERY

    Os antis choram, Brasil Hexa mundial e Timão bicampeão da Liberta 2026

    Criado há 13 segundos por NERY

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gean Carlos

    O chaveamento do Brasil

    Última resposta há 53 segundos por Mariano Yakin

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    Acorda, Marcelo Paz!

    Última resposta há 2 minutos por Reginaldo Guedes

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    Bielsa é um Diniz que deu errado

    Última resposta há 3 minutos por Corneta .

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho

    Última resposta há 3 minutos por Iron Lana Monaski

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Tévez falando do confronto do Corinthians na Libertadores contra o Rosario Central

    Última resposta há 5 minutos por Marco Antônio

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    Dr Cássio Conserino vai por gente na cadeia. Já estão se borrando por lá

    Última resposta há 8 minutos por Julian Fernando

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    O camisa 9 que o Corinthians necessita!

    Última resposta há 8 minutos por Marco Antônio

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando De Oliveira Lima

    Arrascaeta, Gustavo Gomes kkkkk jogadores mais do que comuns

    Última resposta há 8 minutos por Mariano Yakin

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 9 minutos por FERNANDO CID PENA DE MORAEs

    36respostas

    acessar o tópico