Post de RAFAEL no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rafael Almeida
Que jogador fraco, podem negativar, que é da base, se a base produzir mais disso estamos f...
Que jogador fraco, podem negativar, que é da base, se a base produzir mais disso estamos f...