Post de Loko no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Março de 2017 às 17h38 Loko Corinthians O PR deu um bom lançamento agora para o Rodriguinho, injustiçado Quem gostou gostei 2 Henrique Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Paulo R. Joga bem" 12/03/2017 às 17h36 Os cara pega mt no pé do cara, só que ele tem bom passe boa visão e não compromete! Parem de criticar sem nexo