Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Felipe Felipe Felipe
Mas ele vem mal esse ano, perdendo todas na corrida. O certo seria entrar outro enquanto ele treina mais forte, não que ele seja ruim.
Mas ele vem mal esse ano, perdendo todas na corrida. O certo seria entrar outro enquanto ele treina mais forte, não que ele seja ruim.