Post de Enzo no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Olha o Marlone não, é um jogador de ponta, mas joga muito, ele tem futebol para ser titular, porem com o Jadson para, Marlone ser titular é muito dificl, mas o Marlone caberia muito bem, mais muito bem, no lugar do Romero.

Em resposta ao tópico: "Marlone"

Confesso que sou um dos maiores críticos do Marlone. Mas, hoje reparei algo; Ele vindo de traz assim como fazia o Renato Augusto. Ele foi bem fazendo isso quando entrou em campo, quem sabe ele desperte e caia como uma luva nessa posição.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X