Post de Caboclo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

No primeiro comentário do Casagrande, ontem, já falei: 'Pronto. Casão já começou a falar merda, vai ser assim o jogo inteiro...' hahaha E esse narrador Cléber Machado é tão anti que, mesmo ele tentando, seu inconsciente domina suas palavras... E fala, fala, fala, coisa que não tem nada a ver... O jogo rolando e ele falando da cor da camisa, do quero-quero, do escudo da FIFA, do filho do Dicá... é de lascá.

em Bate-Papo da Torcida > Globosta mais uma vez, engolindo a seco

Em resposta ao tópico:

Boa tarde Nação.


Não sei se vocês, assim como eu, ficaram por conta de assistir o jogo de ontem na globosta, sim foi a minha única opção, pois até por links do youtube, a transmissão era da globo.

Hoje, revendo os lances do jogo, me recordei de uma situação no jogo de ontem. Quando o Balbuena machucou e pediu a substituição, o Carille logo já chamou o Léo Santos, cria da nossa base, pois foi ele entrar que todos os comentaristas da globosta começaram a meter o pau no Carille, que perdendo o jogo, era hora de 'aproveitar a contusão do balbuena', para colocar um armador. Sem cogitar o tanto de merda que falaram que ganhar de 1x0 igual Corinthians, no brasileiro não vale de nada.

Pois bem, nesse jogo amarrado, sem Fagner, Gabriel e Pablo, quem surgiu para empatar o jogo? Ele, cria da base, segundo jogo como profissional, zagueiro, comemorou seu primeiro gol como profissional do clube, Léo Santos. As vezes se tivesse colocado algum outro jogador, teríamos saído com a derrota de Campinas.

Tudo bem, muitos irão me criticar ou até negativar, falando: 'Ah, mas se o Léo Santos não tivesse feito o gol, você teria a mesma opinião de ter colocado um armador, no lugar do balbuena'. Pode ser que sim, mas o que quero expor, é que o Carille nos últimos jogos, vem demonstrando que sabe o que faz, sem contar agora com o Osmar Loss ao seu lado.

Tá ficando cada vez mais difícil de ver jogos do nosso Corinthians pela globo, CasaGrande tá pior que o caixa d'agua do Milton Neves para cornetar, e enaltecer times que não tem sequer um terço da grandeza do Corinthians.

Mas é isso nação, só criei este tópico para lembrar deste episódio, que fiquei com vontade de gritar bem alto do lado do ouvido de cada lixo da globosta:

CHUPA, AQUI É CORINTHIANS PAI!

Boa semana para nação alvi-negra, VAI CORINTHIANS!

Responder ao post do Caboclo

Réplicas desse post

Avatar de Sandra

Por Sandra que tem 144640 posts no fórum
em 13/03/2017 às 14:55

Por isso devemos dizer sempre:

- Não as drogas,

Avatar de Jeferson

Por Jeferson que tem 322 posts no fórum
em 13/03/2017 às 17:45

Ele fala de tudo, mas NARRAR a p**** do jogo, NADA!

Avatar de welison

Por welison que tem 183 posts no fórum
em 14/03/2017 às 09:23

As vezes eu acho que o casagrande não tem opção por que na verdade ele recebe ordens né então ele não pode contrariar o que mandam ele fazer se não ele perde o emprego.

x