Post de MARCIO no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 13 de Março de 2017 às 18h49 Marcio Rinaldi Para trazer Oswaldo é melhor inscrever o Mendoza que é mesma coisa Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Marlone por..." 13/03/2017 às 18h22