Post de Cadeira no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão
Cadeira Vapor
Todos sabemos que foi superfaturado...
Em resposta ao tópico: "Será que fomos roubados?"
Duvido muito que nosso estádio tenha custado 1.3 bilhões. No mínimo metade deste valor foi desviado.
No mínimo!
Vamos continuar em situação precária por mais de uma década para pagar o rombo que os corruptos causaram ao nosso time. Infelizmente...
Pelo que nossa torcida pode render e está rendendo, deveríamos ter o time mais forte e com os melhores jogadores das Américas.






