Post de Cadeira no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Todos sabemos que foi superfaturado...

Em resposta ao tópico: "Será que fomos roubados?"

http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/atletico-de-madrid-confirma-compra-de-novo-estadio-por-r-100-milhoes.ghtml Atlético de Madrid confirma compra de novo estádio por R$ 100 milhões | futebol espanhol |... Atlético de Madrid confirma compra de novo estádio por R$ 100 milhões | futebol espanhol |... La Peineta reformada pelos colchoneros desde 2011 em acordo com Prefeitura substitui na próxima temporada o tradicional Vicente Calderón, palco do time  desde... globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

Duvido muito que nosso estádio tenha custado 1.3 bilhões. No mínimo metade deste valor foi desviado.

No mínimo!

Vamos continuar em situação precária por mais de uma década para pagar o rombo que os corruptos causaram ao nosso time. Infelizmente...

Pelo que nossa torcida pode render e está rendendo, deveríamos ter o time mais forte e com os melhores jogadores das Américas.

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X