x

Post de Sccp no fórum "Notícias" do Meu Timão

Vilson: Na semana passada, zagueiro passou por artroscopia no joelho esquerdo, uma cirurgia na região da cartilagem. A expectativa é que o beque volte a fica à disposição de Fábio Carille apenas na primeira quinzena de maio.

Balbuena: O zagueiro paraguaio é a maior incógnita do momento no departamento médico do Corinthians. Como se lesionou muito recentemente (no último domingo), ele ainda aguarda para realizar exames. Nesta terça-feira à tarde os médicos do Timão saberão detalhar a tal dor forte na coxa direita relatada pelo defensor.

Danilo: Jogador que há mais tempo está lesionado (desde o fim de agosto do ano passado), o meia tem tudo para retornar ao Corinthians daqui a cerca de um mês e meio - para o início do Campeonato Brasileiro, portanto. Recuperado de fraturas na tíbia e na fíbula da perna direita, ele está em fase final da fisioterapia, já correndo no gramado.

Marquinhos Gabriel: O camisa 31 se tornou a mais nova dor de cabeça dos médicos corinthianos. Nesta segunda-feira, exames realizados no CT Joaquim Grava identificaram uma hérnia inguinal. Por conta disso, o meia-atacante passará por procedimento cirúrgico e deverá retornar aos treinos com bola dentro de um mês.

Ángel Romero: O atacante paraguaio é o menor dos problemas do DM do Timão. Ele vem enfrentando uma lombalgia nos últimos dias, mas já está praticamente livre de dores. A tendência é voltar a treinar nesta terça e, no fim de semana, se apresentar normalmente à seleção de seu país.

Carlinhos: Há cerca de um mês, o atacante passou por uma cirurgia devido a uma pubalgia. Nos últimos dias, iniciou o processo de transição da fisioterapia para os campos. A tendência é retomar o ritmo normal de treinos até a semana que vem.

A maioria nem jogaram e jah foram para o Dm

em Notícias > Dm do Corinthians ganha caras novas!

Responder ao post do Sccp

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de João V.

    Alisson

    Última resposta há 1 minuto por KevinTimão1910

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Caramelo Coringão

    Ao contrário de Cabo Verde, esse Paraguai

    Última resposta há 2 minutos por Daniel Medina

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Dellingrs

    Que nojo

    Última resposta há 2 minutos por Jordan Marques

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Dellingrs

    Mbappe

    Última resposta há 3 minutos por Junior Dantas

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de ALBERTO GOMES BOTASSIN

    04/07/2012 é uma data que jamais será apagada da memória do corinthiano

    Última resposta há 4 minutos por elias jose de queiroz

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rafael Márcio

    Desde Samsung e Caixa o Corinthians só teve patrocínio estranho

    Última resposta há 4 minutos por Fábio de Gouveia Pereira

    30respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de R TIMAO

    Corinthians tem o pior patrimônio líquido (Matéria GE)

    Última resposta há 5 minutos por Corneta .

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Luiz Borges dos Santos

    Ancelotti dando sorte na seleção

    Última resposta há 5 minutos por Luiz Felipe crispino

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mosqueteiro

    Primeira vez que concordo com o Gustavo Gomez

    Última resposta há 5 minutos por Daniel Soares

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jordan Marques

    Futebol da África

    Última resposta há 16 minutos por Daniel Medina

    12respostas

    acessar o tópico