Fernando Pereira
Seria oportunidade jogar no Corinthians ele é novo ainda #$!@%
em Mercado da bola > Traz ele Timão
Em citação ao post:
Será que nunca aprendem? O cara não destacou em lugar nenhum, passagens só por times pequenos, onde não ficou nenhum ano. E atualmente está em uma qualidade mediana.
Se tá de zoeira né?