Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Meu Deus, ensino fundamental passou longe

Em resposta ao tópico: "mondoza"

Não consigo me conforma seeerio, veno aquele giovane Augusto entrano várias vezes em campo seno que ele não joga nada i ver o mondonza que Tem habilidade, parece que teve uma ótima passagem no otro time que estava emprestado, chegar e n receber umaaa chance se quer... O cara pode n ter uma

Finalização muito boua, mais eu lembro que ele quando entrava em campo ajudava até a zaga, além disso corre muito, quando eu via ele no ataque já estava lá na zaga ajudano... Só acho que ele ajudaria muito a equipe pelo menos no segundo tempo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X